Sejam bem vindos

Caros leitores, gostaria de informar que este blog é para promover enquetes, tirar dúvidas sobres certos assuntos e descobrir coisas novas. Não estamos aqui para promover a violência entre as pessoas e a propagação do nazismo. Temos nosso objetivo focado na ciência e contamos com você para nos ajudar.

Encarecidamente: Alexandre Rodrigues Filho, Gabriel Lopes Ribeiro e Marcelo Adorni.







domingo, 10 de julho de 2011

Ovinis Nazistas ?



Sim , eles existiram, são aviões avançados ou até mesmo naves espaciais que supostamente foram desenvolvidos pelo III Reich.

O Terceiro Reich foi para a Alemanha um tempo de progresso em todos os campos: a Alemanha tinha os carros mais rápidos, aviões mais rápidos e vôo autônomo, a primeira televisão (durante os Jogos Olímpicos de 1936), melhor filme de entretenimento, a indústria farmacêutica mais pioneira, etc. Logo voou a primeira aeronave (Me-262) e os primeiros mísseis de longo alcance (V2). 

 Mas existia uma outra tecnologia que, por razões óbvias, o Reich alemão mantinha secretos dos aliados e, uma vez que ouviram falar dele, permaneceram no mais absoluto silêncio. Os cientistas de Hitler fizeram progressos científicos (aeroespacial, especialmente) de magnitude inimaginável.

Irmãos Horten:
No período entre guerras o Tratado de Versalhes limitou a construção de aviões militares pela Alemanha. Em resposta, militares alemães passaram a voar de forma semi-clandestina, tomando a forma de "clubes" civis, onde os alunos formados em planadores sob a supervisão de pilotos veteranos dispensados após a I Guerra Mundial. As determinações de Versalhes tratavam de aeronaves motorizadas, mas não citavam os planadores (com os avanços da aviação motorizada o vôo planado fora praticamente esquecido). Os irmãos Horten, então adolescentes, envolveram-se em tais clubes de vôo.
    
Este retorno para o ensino dos fundamentos básicos do vôo, e uma admiração pelo inovador projetista alemão   Dr.Alexander Lippisch, levou os Hortens para além da concepção dominante das tendências dos anos 20 e 30, e em direção a experimentação de aeronaves alternativas.Em seguida, encheram a casa de seus pais com modelos de planadores em madeira. O primeiro "planador Horten" voou em 1933, quando os dois irmãos estavam ainda em sua adolescência.

Primeiros planadores criados pelos irmãos Horten:
   Horten Ho III.

Ficheiro:Horten Ho 229 Smithsonian front.jpg
Horten IX visto pela frente.

Visto por trás.

  Até ai tudo bem, Mas com o fim da Segunda Guerra Mundial em 1945, e dois anos depois começaram a acontecer sem interrupção até o presente, avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados, chamados UFOs em Inglês, fazendo manobras impossíveis para aeronaves convencionais, tais como mudar sua direção de vôo em ângulo reto ou passar o resto em velocidades exorbitantes em um instante. 

  Pilotos aliados que sobrevoavam a Alemanha começaram a ver estranhas bolas brilhantes quase transparente que estava ao lado deles e os acompanhou por vários quilômetros. Segundo esses relatórios, nada poderia derrubá-las, embora as disparidades, e qualquer manobra para enganar era inútil. Muito se tem especulado sobre o papel desta arma anti-aérea, mas aparentemente interferiu com os sistemas elétricos e radares de bombardeiros aliados. 


Em 13 de dezembro de 1944 a South Wales Argus publicou um artigo surpreendente que declarou: "Os alemães construíram uma arma secreta para coincidir com a época do Natal''. e "Parece que os nazistas planejaram uma novidade no céu noturno sobre a Alemanha. É estranho e misterioso balões combatentes que estão nas asas das aeronaves que voam secretamente sobre a Alemanha."


Algumas Montagens:






Supostos ''Ovinis'':




Mas por que a Alemanha, com a grande tecnologia disponível não ganhou a guerra? 

Por alguma razão, o Reich alemão decidiu recuar, a vitória de Reich era tão segura quanto forte. Talvez eles resolveram esperar algum momento no futuro. Esse tempo está chegando. 

Se de fato o Terceiro Reich, nunca foi completamente destruído e, atualmente, permanece oculto, não se pode falar a todos que o Reich perdeu a guerra. O próprio Hitler declarou: "Nesta guerra não haverá vencedores ou perdedores, apenas mortos e sobreviventes". A pátria alemã foi ocupada e continua até hoje, mas o Terceiro Reich continua oculto até hoje.

Mas de onde veio esta incrível tecnologia que nenhuma potência consegui copiá-la?, Será que os responsáveis por essa tecnologia foram apenas os cientistas nazistas ?! 


tirem suas conclusões..

Nenhum comentário:

Postar um comentário