Sejam bem vindos

Caros leitores, gostaria de informar que este blog é para promover enquetes, tirar dúvidas sobres certos assuntos e descobrir coisas novas. Não estamos aqui para promover a violência entre as pessoas e a propagação do nazismo. Temos nosso objetivo focado na ciência e contamos com você para nos ajudar.

Encarecidamente: Alexandre Rodrigues Filho, Gabriel Lopes Ribeiro e Marcelo Adorni.







sexta-feira, 17 de junho de 2011

A P08: ''Luger''


  A P08 era uma arma de alta qualidade, embora de certa forma excessivamente articulada e, por isso, nem sempre completamente pronta para uso rigoroso sem combate na linha de frente. Tendia a emperrar com qualquer outra coisa q não fosse munição de alta qualidade e, ocasionalmente, parava de funcionar se caíse por acidente. Apesar de ser amplamente substituída na começo da II Guerra Mundial, continuou em linha de produção até 1942, sendo uma arma muito popular; muitas delas permaneceram até o final da Guerra.
  Correm boatos a respeito de os Nazistas emfileirarem os judeos em um total de 7, apontar a P08 na cabeça do primeiro e a bala, trespaçava a cabeça dos 7, assim economizava-se balas. Não se sabe, entretanto se isso é verdade. 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Cara achei denais esse blog.Virarei visitante assiduo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado e se quiser saber mais ou se informar pode entrar em contato conosco.
      Abraços e obrigado pela preferência.

      Excluir
  3. demais seu trabalho no blogger parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma Luger e estou interessado em trocar por uma 1911 .45acp, quem tiver e estiver interessado: gut.im.97@hotmail.com

    ResponderExcluir