Sejam bem vindos

Caros leitores, gostaria de informar que este blog é para promover enquetes, tirar dúvidas sobres certos assuntos e descobrir coisas novas. Não estamos aqui para promover a violência entre as pessoas e a propagação do nazismo. Temos nosso objetivo focado na ciência e contamos com você para nos ajudar.

Encarecidamente: Alexandre Rodrigues Filho, Gabriel Lopes Ribeiro e Marcelo Adorni.







sexta-feira, 3 de junho de 2011

As armas secretas do Terceiro Reich

   A maior parte de nós já assistiu os programas sobre as armas secretas do regime nazista, que poderia ter mudado o curso e o fim da II Guerra Mundial, se tivessem sido utilizados em outro período. Alemanha, no início se assumiu como uma nação cientificamente superior, avançando significativamente na tecnologia militar utilizada nas primeiras fases do conflito. Então, Hitler – talvez pensando que ele tinha ganho a guerra – começou a dar uma ênfase considerável no desenvolvimento marciais ao longo da guerra. E isso foi crucial nas fases. Quando o vento soprava noutra direção, a Alemanha voltou para procurar armas altamente sofisticadas, como um ato desesperado para virar as coisas como estavam.
   Infelismente essas armas não xegaram a entrar em combate. Muitos dizem que Hitler queria utiliza-las como ultimo recurso, entretando esperou de mais, otros afirmam que a Alemanha nunca produziu essas armas e que isto tudo é uma farça.
   Aos que assim dizem, digo que estas armas não só foram inventadas pelos nazistas como também foram roubada pelos aliados após a invasão de Berlim.
   Assim os cientistas aliados só terminaram de ajustar, aquilo que, praticamente estava pronto. E como se não bata-se roubaram o crédito para seu país e para si próprio.
   Isso mostra que os americanos não eram melhores que os alemães na época da guerra, pois roubaram na cara dura experimento que durante anos foram testados pelas mentes mais brilhantes que já existiram e após serem completadas seus criadores foram mortos e substituídos por outros que apenas levaram o crédito.
   Se essas armas fossem usadas no início da guerra, a história poderia ser escrita de um jeito bem diferente.
ZZ52CA55CC Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.

Wunderwaffe 1 – Sturmgewehr 44 Visão Vampiro
ZZ1C967E14 Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Sturmgewehr 44 foi o rifle primeiro ataque, semelhante aos modernos  M-16 e Kalashnikov AK-47. A  ZG 1229, também conhecida pelo nome código de vampiro, poderá ser utilizada por atiradores de elite à noite por causa da sua visão infravermelha. Foi utilizado nos últimos meses da guerra.
Wunderwaffe 2 – Panzerkampfwagen VIII Maus Tanque Super-PesadoPanzerkampfwagen VIII Maus Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Os engenheiros alemães trabalharam em um lote de tanques super-pesados empates e o  Panzerkampfwagen VIII Maus foi o modelo mais pesado a ser feito como um protótipo durante a guerra. O peso do tanque era de cerca de 180 toneladas.
A versão  urso, com 1500 toneladas, carregava dois canhões de 800 milímetros e  duas torres  de rotação auxiliares  de 150 milímetros posicionadas para trás. Para locomover esta estrutura gigante, quatro motores submarinoss U-boat a  diesel   eram necessários.Panzerkampfwagen VIII Maus b Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Panzerkampfwagen VIII Maus c Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Wunderwaffe 3 – V-1,  O primeiro míssil cruzador do mundo
V 1 Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Propulsionado por turbo jet,  o V-1 começou a ser lançado logo após o Dia D – 13 de junho de 1944.
Wunderwaffe 4 – V-2 O primeiro ICBM – Míssil Balístico IntercontinentalV 2 Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Sucessor do  V-1,  o V-2 foi o primeiro objeto feito pelo homem para alcançar o voo espacial sub-orbital. Viajando a uma velocidade de 4.000 km / h, era impossível de ser interceptado e poderia atingir a sua meta mais rapidamente do que a velocidade do som.
Os foguetes V-2 tinham um nível de sofisticação elevado para a época, e isso o transformou caro em comparação com o poder de destruição das suas pequenas e convencionais ogivas . Eles foram lançados a partir de estações móveis e libertando o medo e pânico entre a população de Londres, quando usadas contra civis.
Cerca de 3,000 V-2 foram disparadas contra os aliados, matando cerca de 7.000 civis e militares, e apenas quando as forças do Reich foram obrigadas recuar para além do alcance  da arma, eles deixaram de ser lançados. Se as forças alemãs tivessem mais tempo, o curso da guerra seria muito diferente, porque seu programa de guerra incluiu ogivas nucleares (em desenvolvimento) ou opções químicas e biológicas nunca usadas.
Wunderwaffe 5 – Messerschmitt Me 262 O avião Turbo Jet
Messerschmitt Me 262 Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Messerschmitt Me-262
A aplicabilidade dos jatos turbo para um avião militar também foi uma das várias maneiras que percorreu a máquina militar alemã. Os engenheiros projetaram o modelo e o protótipo, e que criaram condições para a pôr ao serviço antes do fim da guerra – mas o número desta máquina não foi suficiente para mudar o curso do conflito em favor da Alemanha. Messerschmitt Me-262 era incrivelmente avançada – no entanto, não foi vigorosamente desenvolvida para ser usada em combate. Apesar disso, a Me262 reivindicou mais de 500 vitórias e 100 aviões alemães foram perdidos.
Messerschmitt Me 163 Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Messerschmitt Me 163 – movidos por motores de foguete
O Ta-183 foi projetado para ser o sucesso do Me-262 e foi testemunhado em túneis de vento no final do conflito. Curiosamente, anos mais tarde, os soviéticos projetaram um avião versátil para combater o terrível MIG-15,  mesmo que as semelhanças com o protótipo alemão sejam evidentes – a informação foi desmentida pelo regime soviético.
Ta 183 Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Ta 183 German prototype Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Ta-183 protótipo alemão
Mikoyan Gurevich MiG 15 Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.Mikoyan-Gurevich MiG-15
Wunderwaffe 6 – Silbervogel  Bombardeiro sub-orbitalSilbervogel Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Silbervogel ou Silverbird, era um bombardeiro táctico sub-orbital propelido por foguetes. Foi testemunhado em túneis de vento, mas nenhum  protótipo foi feito. No entanto, é um grande passo em termos de visão de engenharia e de futuro, prevendo uma linha inteira de naves espaciais, como o Onibus espacial. Os cientistas alemães acreditavam que o pássaro de prata poderia atravessar o Atlântico e chegar ao continente americano carregado com 4000 kg. O voo seria feito sem escalas, pousando no território japonês no Pacífico.Silbervogel b Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Wunderwaffe 7 – Horten H1 Asa Voadora
Horten H1 Incríveis armas secretas da Alemanha nazista.
Horten H1
A Asa Voadora é uma nave espacial de asa fixa que não tem fuselagem. Todos os equipamentos e equipe técnica foram colocados dentro da estrutura principal da asa. Teoricamente, a “asa” é o avião mais eficiente quanto a aerodinâmica e peso estrutural, principalmente porque a ausência de componentes externos e elevar o poder da estrutura. No entanto, como provou ao longo dos anos, a complexidade e os custos desta configuração é muito grande, permitindo uma baixa aplicabilidade prática sobre o aeronauta moderna civiL. O  Horten H1 voou pela primeira vez em 1944. Depois da guerra, havia muitos protótipos a partir da investigação alemã.
Muitas outras armas fantásticas foram produzidas e testemunharam o esforço para tirar a vantagem militar – o helicóptero moderno, o canhão solar (que convergem os raios solares para derreter aviões), máquinas Vortex (designado para criar tornados artificiais), ou   canhões de ar (que seria impossível criar as condições atmosféricas para os aviões aliados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário