Sejam bem vindos

Caros leitores, gostaria de informar que este blog é para promover enquetes, tirar dúvidas sobres certos assuntos e descobrir coisas novas. Não estamos aqui para promover a violência entre as pessoas e a propagação do nazismo. Temos nosso objetivo focado na ciência e contamos com você para nos ajudar.

Encarecidamente: Alexandre Rodrigues Filho, Gabriel Lopes Ribeiro e Marcelo Adorni.







sábado, 25 de junho de 2011

Agradecimentos

  Gostaria de dizer algumas palavras para quem estiver no blog. Primeiramente agradeço a todos por visualizarem meus posts e gostaria de dizer q as estátisticas estão sendo muito boas. Segundo, gostaria de pedir para q se vcs gostaram do blog, para q comentem e nos sigam, assim poderei ampliar meu blog.
                                               Muito obrigado a todos de coração.

2 comentários:

  1. Parabéns pela excelente qualidade de informações, fotos e vídeos postados neste site. Sou colecionadora de medalhas, peças e objetos da Alemanha Nazista ( durante a Segunda Guerra Mundial ) e fiquei bem impressionada com as que aparecem aqui.
    Visito constantemente suas páginas para obter informativos e efetuar consultas.
    Não faço apologia ao regime adotado por Hitler, mas assim como você, sou estudiosa dos fatos que levaram a Alemanha às linhas do Front.
    Suas matérias são muito bem ilustradas com textos, fatos e fotos.
    Parabéns e continue sempre com seus estudos, ilustrando e nos informando.
    Um abraço,
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  2. Cara Ana Cristina, fico feliz q tenha gostado do blog, e permita-me dizer q é uma honra uma colecionadora estar nos prestigiando. Sempre que puder comente assim poderemos melhorar ou até inovar em algumas coisas.

    Obrigado pelo comentário e por nos visitar

    Abraços e tudo de bom

    Alexandre Rodrigues Filho

    ResponderExcluir