Sejam bem vindos

Caros leitores, gostaria de informar que este blog é para promover enquetes, tirar dúvidas sobres certos assuntos e descobrir coisas novas. Não estamos aqui para promover a violência entre as pessoas e a propagação do nazismo. Temos nosso objetivo focado na ciência e contamos com você para nos ajudar.

Encarecidamente: Alexandre Rodrigues Filho, Gabriel Lopes Ribeiro e Marcelo Adorni.







quarta-feira, 1 de junho de 2011

Achados da Segunda Guerra Mundial

     A segunda Guerra, foi uma guerra de inovações. As potências participantes inventavam novas armas como caças, rifles, metralhadoras, granadas, veículos, gás venenoso e até â bonba atômica. Essa diversidade de armamentos possibilitou um grande expolio de guerra para os aliados, que venceram a guerra e ficaram com a tecnologia da derrotada Alemanha. Acontece que a tecnologia muda e os aliados inovaram suas armas, mudaram alguns protótipos nazistas e patentiaram como inventos americanos. Entretanto aqueles espólios ainda se acumulavam e para se livrar véiculos foram desmontados, jogados ao mar, armas derretidas, e acabou q esses espólios foram ficando cada vez mais raros, a ponto de quase não serem achados. Assim são extremamente valiozos e raros. Todavia alguns ainda são achados em terras alemãs e russas e outros que estavam a tantos anos nas profundesas do mar, foram jogados na praia como presente para os colecionadores.

Avião Bi motor provavelmente usado pelos japoneses.


                                                       Recarga de arma alemã.
     Aqui podemos ver a regarga de uma arma alemã chamada Karabiner98k, mais conhecida como Kar98. Uma das armas mais usadas pelos nazistas, era um fuzil de extrema precisão, ainda mais quando era posto sobre sua base uma mira telescópica, se transformando assim em uma exímina sniper.


                                                          

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Show de posts,historia pura sendo revelada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado meu caro, tento fazer de tudo para mostrar ao público um poco dessa história tão interessante, porém que hoje vem sendo tão esquecida. É importante que saibamos o passado para contruir um futuro melhor.
      Muito obrigado pelas palavras e pela visita.
      Abraços.

      Excluir